Cidadania

O médico Maycon Ribeiro é homenageado com medalha “Maria Firmina dos Reis”

Guimarães agradece ao Dr. Maycon Paulo Silva Ribeiro, médico especialista em saúde da família e comunidade pelos relevantes serviços prestados à população vimarense. 

Dr. Maycon trabalhou na Unidade Básica de Saúde Comunitário- Cumã, Nova Vila (Olavo Cardoso) e no Hospital Municipal Maria Alice Coutinho. Foram cerca de 3 anos dedicados à saúde dos vimarenses, sempre atencioso, receptivo e querido por todos.

O médico que se despede do município para fazer residência em São Paulo, foi uma das 3 personalidades, até hoje, condecoradas com a medalha Maria Firmina dos Reis.

 A entrega da medalha aconteceu no gabinete da prefeitura e contou com a presença do prefeito Osvaldo Gomes, profissionais da saúde e demais colaboradores.

"Meu sentimento é de gratidão a todos os moradores de Guimarães, especialmente a equipe da saúde, todos desta gestão e àqueles que eu atendi. Estou indo embora, mas um pedacinho do meu coração fica aqui nesta terra. Estou muito feliz com cada homenagem e com cada demonstração de carinho", disse Maycon.

 

Desejamos sucesso em sua nova jornada.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Guimarães

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIMARãES

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000

Horário de atendimento: 08:00 às 12:00

Contato: (98)98560-0841