Cidadania

Guimarães 261 anos: natação, canoagem, minimaratona, copa de rua, festival de talentos, torneios de dama e travinha fizeram parte da programação

Com o tema: Guimarães, 261 anos de histórias e conquistas, a prefeitura municipal vem realizando uma intensa programação que culminará no dia 19, data de fundação da Vila de São José de Guimarães do Cumã, em 1758 pelo então governador da época Gonçalo Pereira Lobato e Souza.

Confira nas fotos abaixo, as atividades realizadas nesta quinta-feira que tiveram inicio com o passeio ciclístico pela cidade, seguido com varias atividades desportivas, culminando com o festival de talentos, com muita musica, dança e poesia.

Mais em Cidadania