DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE É CELEBRADO NA COMUNIDADE DE CUMÃ

No Dia Internacional da Juventude (12 de agosto), a secretaria de Esporte, Lazer, Juventude e Cidadania, em parceria com a secretaria de Assistência Social e de Educação, organizou um encontro especial para jovens da sede e Cumã, no Centro Comunitário.

O objetivo é promover interações por meio de bate-papos, apresentações e dinâmicas, proporcionando momentos de aprendizado e descontração. Esse encontro não apenas celebra a juventude, mas também destaca sua importância na sociedade, criando um espaço para compartilhar conhecimentos e fortalecer a conexão com a comunidade.

Demonstra ainda o investimento da gestão  no crescimento pessoal e coletivo dos jovens, enfatizando sua contribuição para um futuro inclusivo, além de  ajudá-los a se tornarem cidadãos informados e engajados.

Mais em Esportes