Guimarães presente na abertura oficial dos JEMs 2022

O esporte vimarense foi representado ontem, 13, em São Luís pela equipe da secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude sob a liderança do secretário Luziney Maia, na abertura do JEMs (Jogos Escolares Maranhenses). O JEMs é a maior competição esportiva do Maranhão, e este ano completa 50 anos de história.

Depois de dois anos sem acontecer de forma presencial, a solenidade marca a volta da mobilização das comunidades esportivas, pela SEDEL (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer). O objetivo dos jogos escolares é contribuir para o desenvolvimento dos potenciais esportivos na competição, beneficiando adolescentes de ambos os sexos na faixa etária de 12 a 17 anos.

"Com o apoio da prefeitura de Guimarães, informamos que também fazemos parte dessa história e agradecemos ao gestor Osvaldo Gomes por ter assinado o Termo De Adesão que nos possibilita a participar dos JEMs 2022", destacou Luziney

Mais em Esportes