Interesse público

Guimarães recebe visita de técnicos do Conselho Federal de Medicina Veterinária

Na última sexta-feira,13, Guimarães recebeu a visita do Conselho Federal de Medicina Veterinária. A visita teve caráter orientador com o objetivo de melhorar a qualidade das carnes para que cheguem cada vez mais saudáveis nas mesas dos consumidores.

Na ocasião, estavam Thalita Luiza Lima, médica veterinária, o secretário de Agricultura José Mário Cunha, o prefeito Osvaldo Gomes e os fiscais do Conselho Federal, José de Ribamar e Dejano Roberto Oliveira.

José Mário Cunha, avaliou como positiva a visita e destacou que as orientações somam ao trabalho que vem sendo realizado pela Thalita. Disse ainda que é importante essa orientação para todo o corpo técnico e administrativo do município.

"Queremos melhorar a qualidade de prestação de serviço no abate de carne bovina e bubalina. E, nesta proposta, consideramos que a visita deste conselho vem nos orientar sobre a melhor forma de atingir esse objetivo e assim possamos cumprir as exigências da fiscalização".

Thalita disse que "a visita foi importante para a atualização das modificações que serão realizadas no abatedouro".

Mais em Interesse público