AÇÕES E SERVIÇOS DE MELHORAMENTOS NA SEDE E ZONA RURAL

A prefeitura de Guimarães continua trabalhando incessantemente para proporcionar uma cidade melhor aos moradores e visitantes do município.
O projeto “Guimarães, Eu Amo, Eu Cuido”, completou 1 mês e muitos avanços já foram conquistados. As primeiras ações do projeto foram a limpeza do campo de futebol e valorização dos espaços públicos.
Ao término das fortes chuvas, a administração realizou ainda serviços de limpeza do acesso ao porto da comunidade de Boa Esperança e melhoramento do embarque e desembarque dos pescadores. Atendendo ao apelo dos moradores da localidade, a prefeitura comprou uma caixa d’água nova tento em vista que a outra não estava mais atendendo a demanda, pois havia se partido.

Ainda dentro das ações de melhoramento tanto na sede quanto na zona rural, a Prefeitura de Guimarães através da Secretaria Municipal de Infraestrutura instalou uma bomba no poço artesiano do Povoado de Itapecuru, acabando com as dificuldades enfrentadas pelos moradores daquela localidade.