Veja como foi o início das festividades alusivas aos 265 anos de Guimarães

No próximo dia 19, Guimarães completa 265 anos de história, tradição e beleza. As festividades já começaram. Na tarde do dia de 13 de janeiro, houve caminhada e passeio ciclístico nas principais ruas da cidade, terminando no Ginásio Rubens Teixeira Goulart, onde mais moradores se juntaram à festa, que culminou com um animadíssimo aulão de ritmos (Zumba).

Durante o percurso, foram divulgadas orientações sobre a campanha Janeiro Branco, que tem foco na saúde mental, e também sobre o Janeiro Roxo, que alerta sobre a prevenção e cuidados da hanseníase.

Estavam presentes o prefeito Osvaldo Gomes, secretários municipais, colaboradores da gestão e a sociedade em geral.
Vale destacar o apoio da
Polícia Militar que esteve no local, garantindo a segurança e a alegria dos presentes.
Nossa agenda comemorativa apenas começou e teremos muita festa até o final do mês, com shows musicais, atividades culturais, desfile de moda, oficinas culturais, inaugurações importantes na área da saúde, atrações turísticas da cidade, entre outras.

A programação foi elaborada para promover a cultura e o lazer da cidade, unindo diferentes gerações e incentivando a participação de todos. Nossa Guimarães merece!

Link da transmissão ao vivo no facebook – https://fb.watch/i2HA41VwKQ/