Interesse público

REUNIÃO DEFINE DETALHES DO RÉVEILLON NA PRAIA DE ARAOCA

Foi realizada uma importante reunião com lideranças políticas e culturais para alinhar a organização do Réveillon na Praia de Araoca, um evento que será promovido em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Guimarães.
Estiveram presentes na reunião os secretários estaduais Rubens Pereira, Yuri Costa e Sérgio Macedo, além prefeito Osvaldo Gomes, o ex-vereador Ataíde Júnior, o prefeito eleito Magno Cartagenes, o vice-prefeito Olavo Guimarães e o secretário municipal de Cultura, Antônio Marcos Gomes.


O evento promete ser um marco para Araoca e toda a região, destacando as belezas naturais e o potencial turístico do local.

A praia de Araoca, com seus cenários paradisíacos, está sendo preparada para receber um Réveillon memorável, fortalecendo a cultura e o turismo de Guimarães.

Em breve, mais informações.

 

Mais em Interesse público


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Guimarães

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIMARãES

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000

Horário de atendimento: 08:00 às 12:00

Contato: (98)98560-0841