Avançam as obras de pavimentação com bloquetes na praia de Araoca

As obras de pavimentação de bloquetes em Araoca continua avançando. Os investimentos no valor de 1.158.000, 00 reais são para pavimentar todo o trajeto da praia. A obra é um antigo sonho da população vimarense e vai beneficiar as demais comunidades que ficam no entorno e alavancar o turismo local.

Para dona Rogéria, moradora da praia, o sonho se tornou realidade:

"Com certeza essa obra é a realização dos nossos sonhos. E assim que colocarem o meio fio ficará ainda melhor. Agradecemos muito a prefeitura e o Governo do Estado do Maranhão", disse.

Para o prefeito Osvaldo Gomes a felicidade é muito grande, pois a prefeitura buscou e o governo atendeu a essa antiga promessa.

"Araoca é um dos cartões postais que Guimarães possui. Um lugar lindo que atrai muitos turistas e nós temos que cuidar. Então só tenho a agradecer essa parceria que está mudando completamente a infraestrutura da nossa praia", destacou.

Essa conquista é uma parceria da prefeitura de Guimarães com o governo do estado através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000