PROGRAMA MAIS RENDA ENTREGA KITS A BENEFICIÁRIOS NOS 264 ANOS DE GUIMARÃES

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), entregou na última quarta-feira (19), dia do aniversário de Guimarães, equipamentos através do Programa Mais Renda. São kits de negócios  nas categorias de beleza; alimentação (pipoca, milho verde, churros, churrasco, hot dog, crepe e salgados); confeitaria, entre outros.

O programa Mais Renda  do Governo do Estado tem por objetivo o enfrentamento da crise econômica e social, que prepara o beneficiário para se tornar um pequeno empreendedor, gerando renda, movimentando a economia e garantindo comida na mesa de quem mais precisa.

Antes de receberem os kits, o beneficiário participa de oficinas realizadas pelo próprio programa para aprender como administrar o seu empreendimento, colocando em prática a manipulação dos alimentos, oferecendo um atendimento de qualidade.

O Deputado Estadual e Secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser participou das entregas dos kits do Mais Renda. Em entrevista, o Deputado deu os parabéns aos vimarenses e falou sobre os novos microempreendedores da cidade, " os novos empreendedores com a entrega desses equipamentos vão poder melhorar a renda de suas famílias e também a economia que gera em torno da cidade, além disso, irão ganhar uma ajuda de 500,00 reais para iniciar o seu negócio", disse.

O Prefeito Osvaldo Gomes, também esteve presente entregando os equipamentos aos beneficiários. “Esses kits irão aquecer a nossa economia local, o programa Mais Renda chegou em Guimarães para ajudar a população, gerando mais empregos e melhorando a vida dos beneficiários”, citou.

Prefeitura de Guimarães
Eu amo
Eu cuido!

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000