Interesse público

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE GUIMARÃES ESTÁ ATUANDO NA PROTEÇÃO CONTRA A COVID-19

A vigilância sanitária de Guimarães está atuando na proteção contra a Covid- 19. Para conscientizar e garantir a fiscalização, a vigilância entregou nos bares,  lanchonetes, lojas e demais estabelecimentos públicos e privados o decreto 001/2022 que suspende  eventos que gerem aglomeração.

Segundo Ismael Mendes, Coordenador da Vigilância Sanitária e Ambiental,  o objetivo é para que a população e donos de  estabelecimentos em geral,  não  relaxem as medidas de prevenção contra a covid-19 e mantenham todos os cuidados de higiene, como disponibilizar álcool gel ou água e sabão neutro na entrada dos estabelecimentos, manter o uso obrigatório de máscaras, distanciamento  social e controle interno da quantidade de clientes.

Mais em Interesse público

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000