EPISÓDIO GRAVADO EM GUIMARÃES, VAI AO AR NO DIA 19 DE JANEIRO

A web serie Rota do Riso, protagonizado por Clarisse e Dijé será lançado no dia 19 de janeiro na plataforma do youtube no canal oficial da dupla. A equipe Pão com Ovo, percorreram durante três semanas seis municípios para gravarem episódios sobre cultura e costumes de cada cidade, o município de Guimarães foi uma das escolhidas para mostrar sua riqueza cultural e costumes.

O objetivo da web serie, é incentivar e valorizar cada município que possui beleza e riqueza única, cada uma com suas particularidades. A web serie possui seis episódios e irá exibir cada cidade visitada e ir ao ar semanalmente, sempre às quartas-feiras na plataforma do youtube.

O projeto Rota do Riso, é dirigido por Bruno Magno, que assina o roteiro em parceria com César Boaes. O projeto tem o patrocínio do Governo do Estado e Equatorial Maranhão por meio da lei de incentivo à cultura.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Mais em Cultura

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000