III Natal Iluminado é realizado na Praça dos Sagrados Corações

A Prefeitura Municipal de Guimarães através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou o encerramento da Vila Natalina 2021 que teve também o apoio das demais secretarias municipais, Brigada de Bombeiros Mirins e vários patrocinadores.

Foram vários dias da terceira edição do Projeto Natal Iluminado que este ano teve como atrações o grupo de Coreografia Nossa Senhora de Guadalupe de Cumã e do pastor do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Mais um ano em que a gestão municipal abrilhanta a cidade com uma decoração especial no mês mais iluminado do ano, que já esteve na Praça Arthur Napoleão Coelho de Souza, Praça Luís Domingues e desta vez Praça dos Sagrados Corações.

Prefeitura de Guimarães

eu amo, eu cuido!

Mais em Cultura

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000