A Prefeitura Municipal de Guimarães através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou o encerramento da Vila Natalina 2021 que teve também o apoio das demais secretarias municipais, Brigada de Bombeiros Mirins e vários patrocinadores.
Foram vários dias da terceira edição do Projeto Natal Iluminado que este ano teve como atrações o grupo de Coreografia Nossa Senhora de Guadalupe de Cumã e do pastor do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).
Mais um ano em que a gestão municipal abrilhanta a cidade com uma decoração especial no mês mais iluminado do ano, que já esteve na Praça Arthur Napoleão Coelho de Souza, Praça Luís Domingues e desta vez Praça dos Sagrados Corações.
Prefeitura de Guimarães
eu amo, eu cuido!