SECRETARIA DE ESPORTE REAFIRMA APOIA AOS TIMES PARA A COPA MARANHENSE

A Prefeitura de Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Cidadania (SEJELC), garantiu apoio para o Santos Futebol Clube - Damásio a qual representa o nosso municipio na Copa Maranhense. O time de futebol de campo já está na segunda fase da competição e hoje dia 11/09/2021 jogará contra a seleção de Apicum Açu.
A Secretário de Esporte, Luziney Maia, irá acompanhar o time, e reafirma o apoio importante da Prefeitura de Guimarães para os atletas.
“A Prefeitura está garantindo apoio por meio de incentivos com a finalidade de fornecer as condições necessárias para que os atletas possam disputar o campeonato e representarem positivamente o município”, reafirmou o Prefeito Osvaldo Gomes.

Estão participando da Copa Maranhense, seleções de aproximadamente 80 municípios. O campeonato teve início desde o mês de Julho seguindo todas as normas e protocolos sanitários.

Pefeitura de Guimarães

Eu amo, Eu cuido!!

Mais em Esportes

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000