Interesse público

PREFEITURA DE GUIMARÃES E SEBRAE REÚNEM SECRETÁRIOS E COORDENADORES PARA DISCUTIR O CENÁRIO DE COMPRAS E DESBUROCRATIZAÇÃO

A Prefeitura de Guimarães, juntamente com o Sebrae/MA  reuniu secretários municipais e colaboradores da gestão municipal para uma reunião de continuidade ao programa “Cidade Empreendedora”, debatendo e discutindo o eixo de “Compras e Desburocratização”. A reunião aconteceu na tarde desta quarta feira, 14 de julho de 2021 no salão da Prefeitura. O foco é acelerar e simplificar processos no Município, contemplando assim a proposta de compras e  desburocratização.
O “Cidade Empreendedora” é um programa do Sebrae, que tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. A meta do Programa é engajar gestores e servidores públicos na melhoria do ambiente de negócios e na promoção de políticas para apoio e fortalecimento do empreendedorismo através da potencialização e institucionalização da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

#reuniões
#parceria
#prefeituraesebrae
#secretarias