Turismo

FLORESTA DOS GUARÁS: FORTALECIDA COM A NOVA DIRETORIA DA INSTÂNCIA DE GOVERNANÇA

A instância de Governança do Polo Turístico Floresta dos Guarás, se reuniu no dia 28 de Maio de 2021, juntamente com autoridades dos municípios do Litoral Ocidental Maranhense envolvidos, para a realização do alinhamento de desenvolvimento da regionalização e integração da base turística e também a eleição que configurou a nova Diretoria da Instância.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, o Prefeito de Cedral, Fernando Cuba, o Presidente da ADERE, José Francisco Pestana, o Vice - Prefeito de Cururupu, Gustavo Pestana e o Vice - Prefeito de Bequimão, Sidney Nogueira ( Magal). Assim como Secretários, Coordenadores e assessores da pasta representando seus municípios.

Todas as autoridades presentes reasseguraram seus compromissos de cuidar, desenvolver e integrar o Turismo de forma coletiva e unificada.

Diante do processo de organização, a atual diretoria da Instância de Governança Fórum de Turismo do Polo Floresta dos Guarás está formada por:

Presidente: Antonio Marcos , do município de Guimarães

Vice-Presidente: Alzenira Pestana , do município de Cururupu e ex Presidenta

Secretaria Executiva: Juciele Andrade, do município de Guimarães

Coordenação do Comitê de representação da Iniciativa Privada: Raquel Freitas , do município de Cururupu

Coordenação dos Conselhos de Turismo: Denis Ribeiro, do município de Mirinzal

Coordenação do Comitê do Cadastur: Irajane Ribeiro, município de Cururupu

Coordenação do Comitê da Sociedade Civil Organizada: Rodrigo Martins , do município de Bequimão

Mais em Turismo

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000