LISTA FINAL E RESOLUÇÃO DO CADASTRO RESERVA CARGO ACS 2021

Prefeitura de Guimarães, através da Secretaria de Saúde de Guimarães divulga a lista dos aprovados no cadastro reserva da seleção para a contratação de agente comunitário de saúde (ACS). Os nomes foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM).
A lista inclui os aprovados para o cargo de agente comunitário de saúde classificados com a pontuação de cada um. Diante disso, faz-se necessário ressaltar que foram selecionados a compor a lista final
para o cadastro de reserva, os candidatos da posição 1 na lista que poderá acessar através deste link: http://www.transparencia.guimaraes.ma.gov.br/acessoInformacao/classificacao/classificacao, sendo assim classificados por maior pontuação nos títulos apresentados, ou em caso de empate, figurou na posição 1 o candidato com menor idade, consoante ao disposto no sub item 7.5.2, do item 7 (DA CLASSIFICAÇÃO E DO RESULTADO FINAL).

#acs

#semus

#prefeituradeguimarães

#euamoeucuido