Interesse público

DEPUTADO ADELMO SOARES FAZ VISITA AO MUNICÍPIO DE GUIMARÃES E REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS

Na manhã de ontem, 21, Guimarães recebeu a visita do deputado estadual Adelmo Soares  (PCdoB).
  O deputado foi recebido pelo prefeito Osvaldo Gomes, secretários municipais e representantes do poder legislativo e debateu temáticas de desenvolvimento e progresso.

"Tive a oportunidade de caminhar por esta cidade histórica, conhecendo seus pontos turísticos e as belezas da terra que é berço da grande maranhense, Maria Firmina", destacou o parlamentar.

Adelmo Soares doou cestas básicas adquiridas por meio de emenda parlamentar, junto ao Governo do Maranhão, e que garantem a segurança alimentar para centenas de famílias que têm enfrentado dificuldades neste tempo de pandemia.

#parcerias
#visitas
#desenvolvimento
#prefeituradeguimaraes