INCENTIVO AO ESPORTE VIMARENSE
A Prefeitura Municipal de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Cidadania realizou na manhã de hoje, 20, no Ginásio Poliesportivo Rubem Goulart, uma reunião com atletas e o professor responsável "Curisquinho", para alinhar o funcionamento normal da Escolinha de Futsal.
A iniciativa tem por objetivo beneficiar crianças e adolescentes com atividades esportivas.
O secretário de esporte Luziney Maia, também participou da reunião acompanhado por José Diergueson e José Raimundo Jansen e falou da importância do apoio constante da Prefeitura de Guimarães, nessa iniciativa que insere crianças e adolescentes no esporte. Luzinei destacou também que esse projeto é de interesse de todos.

Mais em Esportes

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000