PREFEITO OSVALDO GOMES PARTICIPA DE REUNIÃO NO SEBRAE
O prefeito Osvaldo Gomes se reuniu na manhã desta quinta-feira (11), com o superintendente do Sebrae MA, Albertino Leal de Barros Filho para reafirmar a parceria com a instituição dando continuidade ao Programação Cidade Empreendedora.
Com o Programa Cidade Empreendedora sendo executado desde 2019, Guimarães tem colhido frutos de desenvolvimento em todos os setores público-privado, destacando a área do Turismo, sala do Empreendedor, Educação Empreendedora, Planejamento Estratégico, Sustentabilidade entre outros.
Durante a reunião o superintendente elogiou a gestão do prefeito Osvaldo e pontuou que o município de Guimarães tem sido referência para os demais.
Os dois ainda assumiram o compromisso de buscar soluções para o crescimento do turismo e mais empreendimentos neste setor, dado o imenso potencial que o município possui com suas belas praias, se destacando no Litoral Ocidental Maranhense.
Foi uma manhã proveitosa que mostrou o quanto a prefeitura municipal está empenhada em promover o progresso em Guimarães.

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000