PREFEITURA INICIA DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES PARA PRODUTORES RURAIS

A Prefeitura Municipal de Guimarães, através  da Secretaria Municiapal de Produção Rural e Desenvolvimento   Econômico -SEPROTEC, recebeu da Secretaria  de Estado da Agricultura e Pecuária do Maranhão - SAGRIMA, sementes de milho e feijão para distribuir para os  produtores rurais vimarenses.
As sementes são provenientes do programa MAIS SEMENTES E MAIS RENDA e  estão disponíveis para distribuição.

Os produtores interessados devem procurar a Secretaria de Produção que fica localizada no prédio da prefeitura, a partir de segunda-feira,(8), no horário das 08 às 12 hs e das 14 às 18 hs, munidos de documentos como:  declaração de aptidão ao Pronaf- DAP, carteira de identidade e CPF.

#seprotec
#agriculturafamiliar
#distribuiçãodesemente
#prefeituradeguimaraes