Em Guimarães o combate ao Coronavírus não para!

Como forma de prevenir os moradores do risco de contágio do COVID-19, a Prefeitura de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza semanalmente a desinfecção das ruas do centro comercial do município e também dos prédios públicos a exemplo do Centro de Monitoramento de Sindromes gripais (NASF), Unidade Básica de Saúde da Nova Vila, Posto de Saúde Bom Samaritano e Ginásio Poliesportivo Rubens Teixeira Goulart, que receberam esta semana a visita da equipe de dedetização da Vigilância sanitária.

Com relação ao cronograma de dedetização, solicitamos  aos moradores e comerciantes das áreas a serem dedetizadas, que fechem seus estabelecimentos ou residências durante 30 minutos a partir das 17:30h, até que a equipe de agentes de desinfecção passem pelo local.

Prefeitura de Guimarães – Juntos no Combate ao Coronavírus

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 254 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000