Assistência Social

PREFEITURA DE GUIMARÃES VAI REALIZAR A PRIMEIRA SEMANA DO BEBÊ NO MUNICÍPIO

A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social realizada pela Prefeitura Municipal de Guimarães, em parceria com o Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef), cujo objetivo é incentivar ações em favor da Primeira Infância, fase da vida compreendida entre zero e seis anos de idade.

Com o  TEMA: “Família, sociedade e poder público: cuidados plenos para a preservação da vida”, a Semana do Bebê terá  programação toda digital, transmitida pelas redes sociais da Prefeitura e acontecerá em duas etapas: no mês de junho, de 22 a 26 e no mês de outubro, observadas as regras das instituições de saúde.

O evento, serve para divulgar e fortalecer as ações realizadas no município sobre cuidados, prevenções e assistências às crianças com foco no resgate do afeto, dos elos familiares e sociais como propulsores do desenvolvimento infantil. Para atender a temática, serão oferecidas várias atividades, sendo todas realizadas de forma online. Na programação estão previstos vídeos, lives, shows e rodas de conversas, além de publicações em redes sociais.

Todo o conteúdo produzido será disponibilizado nos perfis e páginas da prefeitura e do Unicef. Também será possível acompanhar as atividades por meio da Rádio Cultural FM.

A programação completa estará disponível nas plataformas seguintes:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCkeJl0TYCeTCQPUcZxGcSyQ

Facebook: https://www.facebook.com/PrefeituradeGuimaraes/

Instagram: https://www.instagram.com/prefeituraguimaraesoficial/

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Guimarães

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIMARãES

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000

Horário de atendimento: 08:00 às 12:00

Contato: (98)98560-0841