Infraestrutura

A PREFEITURA DE GUIMARÃES SEGUE TRABALHANDO E CONSTRUINDO UMA CIDADE CADA VEZ MELHOR

Mesmo em tempos de combate ao Coronavírus a Prefeitura de Guimarães não para. Diversas frentes de trabalho podem ser vistas por toda a cidade, a manutenção das ruas da cidade com raspagem, limpeza e o empiçarramento das vias está a todo vapor.

Tem trabalho em vários pontos da cidade, limpeza e manutenção de praças e pontos turísticos como o Poço Grande que ganhou um carinho especial da prefeitura municipal.

E por falar em turismo, a Secretaria de Cultura e Turismo também ganhou uma arborização que deixou o prédio histórico ainda mais bonito.

As escolas do município estão sendo transformadas, a reforma e ampliação que diversas unidades de ensino estão recebendo dá gosto de ver, são salas de aula novinhas, algumas já tem até ar-condicionado e em breve outras escolas também terão esse conforto.

E tem mais! Logo, logo um grande sonho da população Vimarense e uma grande realização da Prefeitura de Guimarães vai se tornar realidade. As obras da praça de eventos na entrada da cidade foram retomadas e em breve o local passará de um antigo terreno baldio para um local de lazer e confraternização dos moradores de Guimarães.

“Como Vimarense eu me orgulho de cada pedacinho da minha cidade que estou ajudando a transformar, o nosso governo não para, nem mesmo nos momentos de maior dificuldade como este que estamos enfrentando. E será assim todos os dias da nossa administração, governando e realizando o melhor que pudermos para os Vimarenses” garantiu o prefeito de Guimarães, Osvaldo Gomes.

Rua Dr. Urbano Santos, nº 254 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255-000

(98)