Meio ambiente

Prefeitura de Guimarães realiza arborização da cidade
A Prefeitura de Guimarães, através da SEPRODEMA, Secretaria de Produção, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realiza no decorrer desta semana o plantio de 25 de Mudas de Palmeiras e Ipês, fazendo o trabalho de arborização na Praça Luís Domingues, e ações de limpeza na Praça dos Sagrados Corações!
O plantio acontece paralelo a diversas ações da prefeitura municipal contra o COVID-19, porém o trabalho de arborização é um trabalho contínuo, que vem sendo realizado enfaticamente pela SEPRODEMA.
O objetivo é arborizar a cidade, que devido ao crescimento da zona urbana, perdeu muitas árvores. As mudas foram plantadas no início do ano, no transcurso do aniversário da cidade, nos canteiros da Avenida Dias Vieira, Rua Dr. Urbano Santos, escola Edson Anchieta e Casa do Cidadão.
Prefeitura de Guimarães
De mãos dadas para o Desenvolvimento!

Mais em Meio ambiente

Rua Dr. Urbano Santos, nº 254 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255-000