FESTIVAL DE TALENTOS 2020!

A Prefeitura Municipal de Guimarães, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, inserido nas políticas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, realizou o Festival de Talentos 2020. O evento que aconteceu no Teatro Guarapiranga, foi apresentado pela Coordenadora de comunicação, Adriana Alves e contou com a presença dos secretários de Produção Rural e Desenvolvimento Econômico, José Mário Cunha; de Cultura e Turismo, Antônio Marcos e de Esporte e Juventude, José Henrique Schalcher, além das equipes do CRAS (Centro de Referência), SCFV (Serviço de Convivência) e CREAS (Centro de Referência Especializado).
Foram apresentados diversos talentos representando as modalidades:
Poesia; Interpretação; Compositor e Dança;
Na apresentação da poesia: o 1º lugar foi para José Antônio; o 2º para Rejane Tavares e o 3º para Adriane;
Na categoria Interpretação, o primeiro colocado foi Hélio Silvio; em segundo, ficaram Karina e a dupla Thalia e Adriane (ouve empate) a premiação foi a ambos e em 3º, a dupla Manuella e Lara Pallova;
Na composição, só ouve um concorrente, ficando assim com a premiação de primeiro lugar, Carlos Eduardo;
No instrumental, o cantor Davi Santos Bezerra ficou com o 1º lugar; o 2º com Evelly Bianca e o 3º com Adilson Cunha;
Na categoria dança,  Adilson e Maxsuell levaram o 1º lugar; o 2º com Kattyellen e Sara
e o 3º com Tatiely;
As premiações foram de R$ 150,00, para os primeiros lugares; r$ 100,00 para os segundos e   50,00 para os competidores que ficaram nos terceiros lugares.
O evento foi um sucesso, bem organizado e fez parte da programação alusiva aos 262 anos de Guimarães. Foi uma oportunidade para os jovens, adultos e crianças vimarense mostrarem sua capacidade de interagir e mostrar seu talento.

Rua Dr. Urbano Santos, nº 254 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255-000

(98)