Cidadania

CARAVANA DE GUIMARÃES PARTICIPA DE REUNIÃO DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO EM CURURUPU

As secretárias municipais Fernanda Cardoso (SASDECOM), e Rosiane Marinho (SEMED), Miguelina (Administração) técnicos, coordenadores de pastas e profissionais dos diversos setores da administração Municipal de Guimarães, participaram de uma reunião do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO que ocorreu na cidade de Cururupu. O evento contou com a participação do Secretário de Estado Extraordinário de Igualdade Racial, Gerson Pinheiro.
Na ocasião, os nossos representantes reivindicaram e defenderam melhorias na infraestrutura da estrada de Araoca.
Na oportunidade, a secretária de assistência social Fernanda, representando o poder publico e Danielle, representando a sociedade civil, ambas são integrantes do grupo de mulheres "Voo da Fênix" e foram escolhidas para serem membros do Fórum do Orçamento Participativo.

Rua Dr. Urbano Santos, nº 254 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255-000

(98)