Obras públicas

Prefeita Margarete e Padre William vistoriam obras em andamento na sede e zona rural de Guimarães Publicada em 26/09/2017 12:51:05

Ao longo desta semana, a Prefeita de Guimarães, Dra. Margarete Ribeiro, cumpre uma intensa agenda de vistoria às obras em andamento na sede e zona rural do Município, acompanhada do Técnico e Supervisor de obras, Padre William, além de Técnicos da Secretaria Municipal de Obras.

Como parte da agenda de compromissos, a gestora visitou a reforma do Posto de Saúde do Genipauba, Ginásio e Ponte que faz a ligação à Praia do Recreio. No Povoado de Cumã acompanhou a reforma do Posto de Saúde e no Povoado de Maçarico, a construção do ginásio. Já na sede foi feito a análise e levantamento dos danos ocorridos na Ponte Flutuante (Trapiche) e também a pavimentação e recuperação de ruas da cidade.

Para a Prefeita Margarete, “a questão da urbanização é muito importante, e costumo dizer que estas obras não são grandiosas apenas em seus aspectos físicos, mas também um grande investimento para o futuro de nossa cidade e demonstra que estamos no caminho certo para o desenvolvimento. Estamos entusiasmados com o andamento das obras e em breve as entregaremos com o intuito de incentivarem jovens e adultos a praticarem esportes, manifestarem a arte e fomentarem a vivência da comunidade, além do potencial ganho ao turismo e lazer”, enfatiza a Prefeita.

Escrito por Paulo Ricardo Aguiar Luna
Jornalista Responsável DRT - 0615/1275 MA