Esportes

Convite para o I Circuito de Ginástica da Baixada Publicada em 19/08/2017 15:37:02

O Município de Guimarães receberá neste domingo (20), I Circuito de Ginástica da Baixada, à partir das 09h da manhã, na Praia de Araoca.

No evento será disponibilizado testes de Glicemia, aferição de Pressão Arterial, orientação  nutricional, exercícios ao ar livre e interação social entre os Municípios de Pinheiro, Santa Helena e Guimarães.

Como parte da programação estarão presentes alunos dos cursos de Medicina e Educação Física da UFMA de Pinheiro. Também farão parte da ação os Secretários de Assistência Social e Esporte das cidades de Pinheiro e Santa Helena, assim como a Equipe da Gestão Municipal que recepcionará os nossos visitantes.

Cada participante é convidado a levar um quilo de alimento não perecível, material de limpeza ou roupa, objetivando a doação à Fazenda do Amor Misericordioso e Casa de Glória, instituições que se dedicam a recuperação de usuários de drogas.

O Evento é  uma parceria entre as Prefeituras de Guimarães, Pinheiro e Santa Helena, juntamente com a Universidade Federal do Maranhão, Zumba Fitness (Guimarães), Grupos de Zumba de Pinheiro e Santa Helena, CCI e grupo de amigos voluntários da regional.

Obs: A concentração será as 7h30, enfrente ao Teatro Guarapiranga.

Escrito por Paulo Ricardo Aguiar Luna
Jornalista Responsável DRT - 0615/1275 MA