Educação

Prefeitura realiza formatura do ABC dos alunos do Jardim de Infância Edson Anchieta

No último dia 30 de Dezembro de 2019, a escola Jardim de Infância Professor Edson Anchieta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guimarães através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a linda formatura do ABC dos alunos do Infantil II. A festa aconteceu no Ginásio Poliesportivo Rubens Teixeira Goulart e condecorou 41 crianças que, com muita alegria receberam seu primeiro diploma de tantos que ainda virão na vida secular.

O evento contou com a presença do prefeito Osvaldo Gomes; da primeira dama Almerice de Lourdes como patronesse; vereadora Jennile Brito, representando a Câmara Municipal; Lurdineia Garcia, patrona e coordenadora da escola; da diretora Clarice de Fátima;  secretária de Educação, Josenildes; professores, gestores e toda a equipe pedagógica da educação.

A alegria estava estampada no rosto dos pequenos e dos pais, felizes por poderem comemorar esse momento que foi abrilhantado também pela Brigada do Bombeiro Mirim, Poeta Sousandrade.

"Ficamos felizes em ver que alcançamos o resultado desejado, especialmente na questão da educação. As crianças são o futuro da nossa nação e precisam ter uma boa base para serem grandes profissionais no futuro. A prefeitura apoia e incentiva momentos marcantes como este", declarou o prefeito Osvaldo.

Rua Dr. Urbano Santos, nº 254 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255-000

(98)