Estagiárias de Serviço Social da UNINTA realizam ação de Saúde Bucal no CAPS

As estagiárias de Serviço Social da Faculdade UNINTA  com o apoio da Prefeitura de Guimarães, realizaram na manhã de hoje (20) com  ação social que teve por objetivo proporcionar bem estar aos pacientes das oficinas terapêuticas do CAPS I.
A parceria com a Equipe de Saúde Bucal rendeu  ainda, palestra sobre Higiene Pessoal, com a enfermeira Antônia; palestra sobre os cuidados com saúde bucal com o dentista Alisson; avaliação bucal e aplicação de flúor com os dentistas José Inácio e Amanda, e atividade física com o Educador Físico do NASF João Raimundo.
Na ocasião, os profissionais também  chamaram a atenção dos pais e responsáveis dos usuários para o cuidado com a higiene bucal, bem como o encaminhamento para tratamento odontológico nas UBS.
A equipe do CAPS I, agradeceu às  estagiárias Renilce e Josenir pelo empenho bem como a todos os demais colaboradores que se dedicaram na realização desta ação.