Prefeitura realiza reforma e ampliação das escolas de Prata e Cumã

O prefeito Osvaldo Gomes, acompanhado da secretaria de educação Josenildes Silva Costa esteve durante a semana vistoriando as obras de reforma e ampliação que são executadas simultaneamente em diversas escolas de Guimarães. Destaca-se a vistoria das obras de ampliação das escolas municipais Mateus Avelar, que atende ao polo educacional Prata, e a Escola João Goulart Nunes, que atende ao distrito de Cumã.

Em Prata, além da reforma, estão sendo construída mais três salas de aulas e um auditório, atendendo uma demanda histórica dos moradores daquela região. Já a Escola João Goulart Nunes, em Cumã encontra-se em fase final de reforma, adquirindo mais três novas salas de aulas.

“ Todas essas obras estão sendo realizadas para garantir uma melhor estrutura e mais conforto para os alunos que compõem a rede municipal de Ensino”, garantiu o prefeito Osvaldo Gomes.