Prefeitura realiza melhorias no Ginásio Poliesportivo na sede do município

A Prefeitura de Guimarães, através da Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Cidadania, está realizando a reforma do Ginásio Rubens Teixeira Goulart, que fica localizado proximo ao Cemitério Municipal.

A reforma atenderá a comunidade escolar e a comunidade em geral para a realização de práticas esportivas oficializadas como handebol, vôlei e futsal, atendendo sobretudo a zona urbana mas também a zona rural.

Jà foram pintados o piso da quadra Poliesportiva e do ambiente interno, reformada a instalação elétrica e hidráulica, trocadas as grades de proteçao e os portoes de acesso.

O secretário de Esportes, Juventude, Cidadania e Lazer, José Henrique Shalcher ressaltou e agradeceu ao prefeito Osvaldo Gomes pelo empenho e dedicação com a reforma do ginásio. “Sonho de todo desportista essa reforma do Ginásio Rubens Goulart, que atenderá toda a comunidade vimarense. Quero agradecer ao prefeito Osvaldo que não mede esforços para crescer e ampliar a área esportiva do nosso município”.

A reforma continuará com a pintura externa, rede de proteção e uma intervenção para diminuir a incidencia de chuva sobre o piso do ginasio. Quanto à iluminação, está prevista a troca de alguns refletores e das lâmpadas.

As obras em andamento têm o objetivo de melhorar o ambiente e, consequentemente, melhorar o atendimento oferecido a toda a população adepta aos esportes.

Mais em Esportes