Assistência Social

CMDCA divulga resultado de recursos ao processo de escolha unificado do Conselho Tutelar referente a etapa de avaliação psicológica.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou o resultado do CMDCA de recursos ao processo de escolha unificado  do Conselho Tutelar referente a etapa de avaliação psicológica. O resultado foi divulgado ontem (10) , tendo em vista a sistemática adotada pelo profissional de psicologia constutuido para realizar a avaliação psicológica em análise do perfil profissiográfico.

A avaliação foi demandada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário (SASDECOM) juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e

do Adolescente (CMDCA).

)?