Assistência Social

Guimarães participa de Encontro dos gestores de PIR da Região do Litoral Ocidental

A coordenadora da Igualdade Racial , Simone Cunha Cardoso, esteve representando a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário de Guimarães no Encontro dos Gestores de PIR (Política de Igualdade Racial) da Região do Litoral Ocidental, que aconteceu ontem, (5) na cidade de Serrano do Maranhão. 
Na ocasião, estavam presentes, o Secretário de Estado Extraordinário da Igualdade Racial Gerson Pinheiro; Eduardo Murutim- Coordenador Estadual das Comunidades Quilombolas; Mauro Andrade-Coordenador da Rota Quilombola e o Assessor de Comunicação da SEIR, Mateus Costa; representantes de entidades Quilombolas e lideranças da pasta.
Além de Guimarães, estavam presentes também, representantes das políticas de Igualdade Racial dos municípios de Cururupu, Mirinzal, Central do Maranhão, Cedral, Porto Rico,  Bacuri e Serrano.

O encontro já acontece há quatro meses em várias cidades da região do Litoral Ocidental. O diferencial desse último, foi a presença do Secretário Gerson Pinheiro, que fez a escuta dos principais problemas enfrentados pelos representantes de cada município, levando as demandas para o governo do estado com a promessa de solucioná-los.

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!