Assistência Social

Assistentes Sociais de Guimarães representam o munícipio em capacitação do BOLSA FAMÍLIA.

A prefeitura Municipal de Guimarães participou hoje (06), da capacitação “O SINCON na Gestão de Condicionalidades do PBF (Programa Bolsa Família)”.  O evento aconteceu no espaço Visão e Perfil, no bairro do Anil em São Luís e contou com a participação da Coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, Ana Gabriela que também é Secretária Adjunta de Renda e Cidadania do Estado. As palestras foram ministradas pelo Coordenador do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, Hugo Portela.
 As Assistentes Sociais, Monyque Araújo (CRAS) e Ligiane Cantanhede (CREAS),  representaram o município na capacitação que trouxe ganhos tanto para os profissionais quanto para os usuários.
Ao final da capacitação, os municípios receberam materiais de divulgação da campanha do BPC, além de cartazes, banners e camisas, distribuídos pela equipe do governo do estado.