Política

PREFEITO OSVALDO GOMES É ELEITO VICE- PRESIDENTE DO CONSÓRCIO CONGUARÁS PARA O BIÊNIO 2019/2020

A posse da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal CONGUARÁS, foi realizada no último sábado, (08) na Câmara Municipal de Cururupu e contou com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e sociedade civil. Entre eles, destacamos: Cláudio Cunha de Apicum-Açu; Dr. Washington de Bacuri, Johnson Medeiros (Maguila), de Serrano; Rosinha, de Cururupu;  Jadilson Coelho, de Mirinzal; Jadson Passinho, de Cedral; Ismael Monteiro, de Central; Oswaldo Gomes, de Guimarães,  Tatyana Mendes. de Porto Rico, e de Bequimão, Zé Martins.

O evento teve por objetivo ressaltar a importância da unidade entre os prefeitos e prefeitas do litoral ocidental maranhense, que juntos, têm a oportunidade de fazer com que as potencialidades dessa região sejam descobertas e valorizadas por todas as esferas de governo.

O evento também contou com a presença do deputado estadual Auísio Mendes.

Depois dos discursos, houve a votação da Nova Diretoria, eleita para o Biênio 2019/2020, ficando assim composta: Dr. Washington – prefeito de Bacuri- presidente; Osvaldo Gomes, prefeito de Guimarães- vice-presidente; Tatyana Mendes, gestora de Porto Rico - Secretária; Ismael Monteiro, prefeito de Central- Tesoureiro.

Dr. Washington agradeceu a presença de todos e os convidou a essa construção da unidade.

Por sua vez, o prefeito Osvaldo Gomes destacou a felicidade em estar a frente de uma entidade tão importante para o crescimento do Litoral Ocidental Maranhense: "Os Consórcios são ferramentas que nos ajudam a buscar investimentos, neste período de crise. Juntos, somos mais fortes e unidos iremos buscar parcerias com todas as esferas de governo para que possamos conquistar os avanços que a nossa região precisa”, destacou o gestor.

Estavam acompanhando o gestor, as secretárias de assistência social, Fernanda Cardoso e Produção, Lourdes Camargo; o vereador, César Ribeiro; o chefe de gabinete, José Benedito; a professora, Madalena Cardoso; além de secretários e assessores.

Mais em Política