PREFEITURA DE GUIMARÃES BUSCA PARCERIAS PARA DESENVOLVER A AGRICULTURA FAMILIAR

O prefeito Osvaldo Gomes, esteve em São Luís e foi recebido no gabinete do secretario da SAF (Secretaria da Agricultura Familiar) , Júlio César Mendonça, na última segunda feira 03, para tratar
de assuntos referentes aos projetos e ações voltados para o desenvolvimento da agricultura familiar no município de Guimarães.
No encontro, o gestor deu enfoque para a Agroindústria de Mandioca, assim como kits feira e kits de irrigação, que são ferramentas importantes para desenvolver o potencial agrícola presente nas comunidades rurais e urbanas do município.

Na ocasião, estavam presentes também, a secretária municipal de Agricultura, Produção Rural e Desenvolvimento de, Lourdes Camargo; o coordenador de ATER da SAF, Geovane Andrade e o coordenador de Departamento Agroindústria, Rogério Salles.

O encontro foi produtivo e fundamental para as conquistas que o município deseja na área da agricultura vimaranense.