Cidadania

Em Cumã, prefeitura de Guimarães realizou vasta programação em homenagens às mães

A Prefeitura Municipal de Guimarães tem valorizado cada vez mais o calendário cultural do município. Todas as datas comemorativas ganham atenção especial promovendo a integração entre o poder público e a sociedade. E para mostrar às mães vimarenses o quanto elas são importantes, a prefeitura, através de todas suas secretarias municipais organizou uma programação especial, tanto na sede quanto na zona rural do município.

No sábado, dia 11, centenas de mães se reuniram nos ginásio de Guimarães e Cumã para receber as merecidas homenagens. . Foram oferecidos bolo, frutas, suco, sanduiches e muitos brindes para as mães participantes e, para diversão, tivemos também diversos concursos entre os participantes.

Durante toda a semana foram realizadas nas escolas atividades alusivas à data.  Além de apresentações dos alunos, elas receberam também prêmios e um lanche com cardápio variado, a exemplo do que ocorreu na escola municipal do Polo Genipauba.

O prefeito Osvaldo Gomes e a primeira dama Almerice de Lourdes, os secretários municipais e equipes de assessores estiveram presentes nas comemorações e parabenizaram as mães guerreiras e batalhadoras do município.  Confira as fotos do evento em Cumã.