Guimarães participará do projeto Turismo na Floresta dos Guarás
No último dia 30 de abril, um grupo representando o município de Guimarães, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Sala do Empreendedor e Projeto Líder esteve em Cururupu participando do lançamento de um projeto executado pelo Sebrae voltado para dinamização do Turismo na Floresta dos Guarás. Fazem parte do projeto onze municípios que integram territorialmente a Floresta dos Guarás e a cidade de Pinheiro, denominado Turismo na Floresta do Guarás, que é uma estratégia de atendimento pensada pela instituição com o objetivo de desenvolver de maneira sustentável a cadeia do turismo na região. Ações já estão sendo planejadas, como a possibilidade do surgimento de um roteiro integrado, unindo destinos turísticos dos estados do Maranhão, Pará e Amazonas, sendo a região do litoral ocidental uma das portas de entrada. O lançamento do projeto, aconteceu na manhã desta última terça-feira (30), no auditório do IEMA em Cururupu.

Mais em Turismo