PREFEITURA VAI DISTRIBUIR MAIS DE 1 TONELADA DE PEIXE DURANTE A SEMANA SANTA
Mais de 1 tonelada de peixe será distribuído para famílias carentes durante a Semana Santa no município de Guimarães. A ação é uma iniciativa da gestão municipal através do projeto "Mais alimento para Guimarães" e está sendo organizado pelas secretarias municipais em cojunto. Mais de 500 famílias que se encontram em situação de extrema pobreza serão beneficiadas. O objetivo, é garantir comida na mesa para essas famílias durante a semana mais cristã do ano. A entrega será feita nesta quarta feira (16) a partir das 7:30 e todas as comunidades do município de guimarães serão beneficiadas. A organização vai designar uma equipe para cada setor garantindo que todas as famílias nessa situação possam receber esse alimento. Na Sede a entrega será feita no portão do prédio da Casa Dias Vieira e no Cumã no Ginásio de esportes.