Agricultura

Prefeitura realizará sorteio no sábado para cessão de uso dos boxes do mercado municipal

A Prefeitura Municipal de Guimarães, através da Secretaria de Produção Rural, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente-SEPRODEMA, comunica que ainda está aberto o cadastro para participar do sorteio de ocupação dos Box do Mercado Público Municipal Guilherme Pedro Ribeiro Filho, cujo prazo finaliza no dia 11 de abril de 2019 (quinta-feira), às 17h.

Para efetuar seu cadastro, compareça na sede da Secretaria de Produção Rural- agricultura- com a Xerox dos seguintes documentos:

-Identidade

-CPF

_Comprovante de residência

A Prefeitura comunica ainda que a realização do sorteio para cessão de uso de espaços – boxes do Mercado Municipal Guilherme Pedro Ribeiro Filho será no próximo sábado, conforme orientações abaixo:

DATA: 13/04/2019- SÁBADO

LOCAL: Prefeitura Municipal de Guimarães – Auditório Alice Gomes Nogueira

HORÁRIO: 9h (horário de Brasília), no Auditório Alice Gomes Nogueira.

Convidamos a sociedade em geral para participar e legitimar a transparência do sorteio.

REGRAS PARA O SORTEIO:

- ESTAR PRESENTE NO DIA E HORA MARCADOS

- DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DE CADASTRO

- ESTAR DEVIDAMENTE CADASTRADO NA SEPRODEMA

- O NÃO COMPARECIMENTO IMPLICA NO CANCELAMENTO DO CADASTRO PARA PARTICIPAR DO SORTEIO

- SOMENTE O TITULAR DO CADASTRO PODERÁ PARTICIPAR DO SORTEIO.