Saúde

Prefeito reúne equipe de saúde para avaliar 2018 e traçar metas para 2019

O prefeito Osvaldo Gomes, como parte do planejamento administrativo da sua gestão, esteve reunido na manhã desta última terça-feira dia 12, com técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, incluindo a Secretária Rose Marinho, na pauta, uma avaliação das ações durante o ano de 2018 e as projeções para o ano em curso.

Foi uma manhã de planejamento e alinhamento de ações para garantir a qualidade na saúde pública em nosso município. Profissionais da saúde (Atenção Básica) enfermeiras, técnicos, dentista, profissionais do NASF estiveram presentes na reunião, onde foi feita uma avaliação do trabalho das equipes de saúde nos Pólos e necessidades para que seja melhorado os atendimentos no município de Guimarães. Demais assuntos relacionados à Saúde do município também foram discutidos, como forma de definir estratégias para melhorias no atendimento à população de Guimarães. Na ocasião, foi apresentada a Coordenadora da Atenção Básica, Rosa Schalcher.

 “Manter o diálogo constante com as equipes de saúde é uma forma de planejarmos ações futuras e promovermos a integração no trabalho desenvolvido pela rede municipal de saúde. A organização nos garante eficiência e melhor integração da gestão municipal. É necessário sempre alinharmos ações em conjunto para atender à população com maior agilidade”, disse o prefeito.

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!