Prefeitura de Guimarães prepara logística do carnaval 2019

A Prefeitura Municipal de Guimarães vem intensificando os preparativos para a festa momesca, a ser realizada entre os dias 2 a 5 de março. Desde janeiro foi montada uma comissão com o objetivo de planejar o carnaval de Guimarães, para que o município ofereça aos brincantes, diversão, conforto e segurança.

A determinação do prefeito Osvaldo Gomes é de que cada secretaria e órgão municipal se envolva nas atividades carnavalescas, que a cada ano atrai inúmeros visitantes, tanto de filhos da terra quanto turistas gerando emprego e renda no município.

Uma das ações que estão sendo realizadas é a organização dos vendedores das barracas, tendo sido realizada hoje dia 13 uma reunião no auditório da Colônia de Pescadores, com esclarecimentos, instruções e normas a serem seguidas pelos barraqueiros vendedores de comidas e bebidas.

Outra ação a ser realizada é a Folia de Oportunidades, promovida pela prefeitura, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae da Unidade Regional de Pinheiro, com oficinas na área carnavalesca a serem realizados entre os dias 19 a 21 de fevereiro, conforme programação abaixo, com intuito de fomentar o desenvolvimento das atividades no período carnavalesco para oportunizar seus negócios.

Agenda – Folia de Oportunidades

Dia 19/02/19

Atendimento de excelência: 08:30h as 10:30;

Oportunidades de negócios: 14:30h as 16:30h

Dia 20/02/19

Oficina de Gastronomia

Comidas regionais: 08h as 12h;

Drinks: 14h as 18h

Dia 21/02/19

Oficina de Beleza

Penteados Festivos: 08:30h as 11:30h;

Maquiagem Festiva: 14h as 17h.

Inscrições abertas, procure os

Agentes de Desenvolvimento

Leandro Silva e Valdecira Pinheiro na

Localizada na Prefeitura de Guimarães , Rua Dr Urbano Santo, Centro.

Mais em Eventos