Prefeitura promove cantata de natal

A Prefeitura Municipal de Guimarães, preparou para a comunidade uma Cantata Natalina, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, através do Programa Novo Mais Educação. O Evento aconteceu no último dia 21 no auditório Alice Nogueira, na sede da Prefeitura Municipal.

Foi uma tarde cheia de brilho, alegria e músicas de fim. Foi assim a Cantata Natalina da rede municipal de ensino de Guimarães, com alunos do Programa Mais Educação, coordenado por Sandra Maia e pelo bombeiro Gerson, trazendo o espírito do Natal, o tempo de renovação, esperança de amor e reflexão para a sociedade vimarense.

O vice-prefeito Osvaldo Gomes e a secretaria de Educação Yasim Cunha assistiram ao espetáculo, sentido a emoção de casa musica natalina cantada, segundo Yasmin Cunha, “esse é o coroamento de um ano letivo cheio de trabalho e de uma série de projetos que as escolas desenvolvem. Portanto, gostaria de agradecer imensamente a cada pessoa que veio nos ver, a cada pai e a cada mãe que veio incentivar seu filho ou filha. A todos das escolas o meu muito obrigado” Osvaldo Gomes ressaltou no que concerne as atividades natalinas “Do que planejamos, executamos quase tudo. A confraternização, o sarau, a cantata, a feira. Parabéns aos coordenadores e colaboradores que se dedicaram para a realização e sucesso do evento, como se diz no programa LÍDER, - Não tem Volta.... Vamos aperfeiçoar e executar mais ações”.

Ao final da cantata, houve a chegada do tão aguardado Papai Noel que fez a alegria da criançada com distribuição de presentes, brinquedos, tudo sob o olhar de secretários, servidores municipais, educadores e convidados. Houve também a distribuição de lanche aos participantes.