Prefeitura realiza confraternização entre servidores

A Prefeitura Municipal de Guimarães, orgulhosa e honrosamente realizou na noite da última quinta-feira (13/12), o jantar de confraternização entre todos os Servidores Públicos do Município em agradecimento aos serviços prestados no ano de 2018.

Entre cargos da Assessoria, Secretários, funcionários efetivos, funcionários contratados, prestadores de serviços, familiares, o evento reuniu cerca de 200 pessoas, que tiveram a oportunidade de se descontraírem com musica ao-vivo, dançarem, conversar, brincadeiras com pagamentos de prendas... Um momento de confraternização.

Com a presença do vice-prefeito Osvaldo Gomes, que realizou o discurso de agradecimento e reconhecimento pelos trabalhos prestados nesse ano de 2018, o qual faz toda a administração se desenvolver num trabalho conjunto em prol da comunidade vimarense como um todo, o evento seguiu ao final com um jantar partilhado.

A animação da festa ficou por conta de Fernando Pessoa, com participação de Adriana e Jammes.

Mais em Servidor