Prefeitura recupera caçamba parada há vários anos

Além de investir na aquisição de novos equipamentos, a Prefeitura de Guimarães vem incentivando ações e projetos de recuperação de veículos e máquinas pesadas.

Um dos veículos recuperados foi uma caçamba de cor amarela, que estava parada desde a gestão passada, mas graças ao empenho dos servidores municipais foi recuperada e encontra-se pronta para voltar a ser utilizado pela Administração Municipal em várias ações na área de infraestrutura, sobretudo no piçarramento de ruas e estradas vicinais.

“Recuperar um patrimônio público tem um sentido especial para nós. É um sentimento de missão cumprida ao fazer um equipamento importante como este voltar a funcionar. Estamos executando um programa de recuperação de estradas vicinais em todas as regiões de nosso município, porém, estávamos com deficiência de caçamba para colocar piçarras nas vias abertas ou recuperadas, com a volta dessa caçamba há muito tempo parada, esse projeto de recuperação de estradas ganha um novo impulso, pois a recuperação de um equipamento como este é muito importante”, destacou Osvaldo Gomes.