Guimarães encerra atividades do Novembro Azul

Foram encerradas no dia 30 de novembro as atividades da Campanha Novembro Azul realizada pela prefeitura Municipal de Guimarães através da Secretaria Municipal de Saúde.
A ação de conscientização ao cuidado com a saúde do homem movimentou o município, promovendo diversas atividades, tanto na zona urbana quanto rural, levando informações e atendimentos de saúde à população masculina do município.
O encerramento da campanha contou com ação no Hospital Municipal Maria Alice Coutinho, sob a coordenação da diretora Marinalva Lopes representando a Secretaria de Saúde, do prefeito em exercício Osvaldo Gomes, secretário José Henrique, chefe de gabinete José Benedito, tenente Reginaldo Gomes, funcionários do Hospital e convidados.