Guimarães ganha reforço de 2 ambulâncias e 1 van TFD

A Prefeitura de Guimarães ganhou mais 03 automóveis 0km para a Secretaria Municipal de Saúde, sendo duas ambulâncias pequenas e uma van TFD (Tratamento Fora de Domicílio).

A entrega aconteceu na tarde do dia 28 de novembro, em frente à Prefeitura Municipal, com a presença do Prefeito em exercício Osvaldo Gomes, secretários municipais, funcionários e outras autoridades.

Com a chegada das novas ambulâncias, haverá suporte e acesso facilitados, possibilitando o deslocamento dos pacientes, de forma mais rápida, sobretudo da zona rural até a sede do município.

De acordo com Osvaldo Gomes, a van TFD será utilizada para dar suporte aos pacientes que necessitam de tratamento fora do domicílio, ou seja, levando-os até as unidade de referências em Cururupu, Pinheiro ou São Luís.

Os veículos foram frutos de emendas parlamentares dos deputados federais Junior Marreca e Victor Mendes