Rocinha, Japãozinho e João Paulino receberam 17ª ação do Cras na Comunidade

A Prefeitura de Guimarães realizou mais uma etapa do projeto Cras na Comunidade, desta vez os moradores da Sede foram os beneficiados. O projeto se instalou na última quarta-feira no Clube da Rocinha, recebendo moradores da redondezas.

Seguindo um cronograma que percorre todas as regiões do Município a cada quarta-feira, Programa CRAS na Comunidade oferta serviços tais como: Atendimentos com Assistente Social, Criança Feliz, Psicóloga, Conselheiros Tutelares, visitas domiciliares, Entrevistadores do CADÚNICO, Fisioterapeuta, Nutricionista, Dentista, escuta territorial com o Prefeito em exercício. É realizado pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário em parceria com a Secretaria de Saúde e demais secretarias.